sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Zentangle



 REF: 0069

6 comentários:

  1. Boa noite querida amiga ,estão cada vez mais lindos os seus trabalhos ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e criativo. Um abraço gostoso com um abençoado final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Belle créativité dans ces deux exercices. Cela ne m'étonne pas de toi car tu as une âme d'artiste.
    Je t'embrasse.

    Roger

    ResponderExcluir
  4. Olá, Joelma!

    Eu, ontem, vim conhecer seu blog também, porque deixei comentário no do seu amado, como deve ter visto e lido.
    Não sei que arte é essa, mas que é minuciosa e agradável ao olhar, ah, isso é!

    Beijos e uma semana de muita luz, liberdade consciente e amor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Joelma!

    Tudo bem? Agradeço sua visita e palavras lá no blog.

    Estive pesquisando, um pouco, sobre Zentangle e vejo que para além de uma arte, é tb uma terapia, sob a forma de reflexão. Borracha não usam e qualquer traço, pode ter sempre outro jeito de transformar ele, noutra coisa, noutro sentido, segundo deduzi.
    A princípio deve requerer paciência e mta concentração, mas depois deve ser agradável, sobretudo para pessoas de Artes.

    Eu sou licenciada em Humanidades, e como tal sou uma humanista nata. Aceito todas as correntes literárias e artísticas, embora tenha minhas preferências, naturalmente.

    Ainda não conheço a sua poesia, ou alguma daquela que está no blog do Alfredo Rangel, é de sua autoria? Não reparei nesse pormenor, ainda.
    As mulheres têm mais disponibilidade interior e tb curiosidade para responder aos comentários. Os homens são menos participativos. Enfim, feitios ou quaisquer outros motivos.

    Dias e noites felizes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Olá!!!
    Vim bordar um recadinho desejando um ótimo início de semana para você e sua família!!!
    http://hildasbordados.blogspot.com.br/
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir

Eu estou aprendendo a arte Zentangle experimentando materiais para isso também, é um prazer para mim mostrar meus avanços para vocês.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos!!!
Joelma

Direitos autorais dos métodos e padrões