sexta-feira, 3 de abril de 2015

Zentangle

 REF: 0066

3 comentários:

  1. Sempre maravilhosa querida amiga,desejo-lhe a si e a sua familia uma Santa e Feliz Páscoa,muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Joelma, descobri agora pouquinho esse seu blog.

    Eu nunca ouvi falar em Zentangle...tive que ir no google ...

    Estou aqui encantada com seu lindo dom!!

    Simplesmente maravilhoso, maravilhoso....

    Vou colocar esse seu blog no meu blogroll para acompanhar suas criações,

    Parabéns, beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Un placer siempre ver tus trabajos y, en este caso, ver como los haces...

    Abrazos!!!

    ResponderExcluir

Eu estou aprendendo a arte Zentangle experimentando materiais para isso também, é um prazer para mim mostrar meus avanços para vocês.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos!!!
Joelma

Direitos autorais dos métodos e padrões