domingo, 11 de janeiro de 2015

Zentangle

REF: 0057

4 comentários:

  1. Maravilhoso como sempre querida amiga Joelma ,muitos beijinhos que Deus continue iluminando a sua vida .

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!! Lindo!!!!! Parabens!!!!
    Espero que vc tenha tido um Natal super feliz!! Desejo a vc uma ano de 2015 maravilhoso!!! Bjs
    Espero que meu comentario entre!!!

    ResponderExcluir
  3. Muy bien realizado el dibujo, demuestras con creces tu creatividad y tu paciencia...

    Abrazos!!!

    ResponderExcluir
  4. Hallo! Nice work,I like !!!

    Warm hugs from a cold Sweden!!

    ResponderExcluir

Eu estou aprendendo a arte Zentangle experimentando materiais para isso também, é um prazer para mim mostrar meus avanços para vocês.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos!!!
Joelma

Direitos autorais dos métodos e padrões