quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Zentangle

REF 0054

7 comentários:

  1. Joelma, vc chegou a perfeicao!!!Lindo demais!!
    Amei!!!! Eu queria ter essa nocao de 3D. O trabalho fica incrivel!!
    Bjs e uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito querida amiga Joelma,um trabalho muito mais elaborado certamente com muitas horas de dedicaçao resultando num belo trabalho .
    Querida amiga nao estou conseguindo comentar no outro blog que voce tem ,mas vi e li a postagem ,infelizmente nao consigo comentar mas aqui fica o elogio cheio de amor e carinho pelo lindo momento que postou ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um comentario sobre essa postagem! Nao entrou!
    Perfeito!! Vc chegou mesmo a perfeicao!
    Nao consigo comentar no Atelie. Estou encantada com os seu ultimos trabalhos!! Me ensina a fazer a caixa! Fiquei apaixonada! Bjs e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. seus trabalhos estão com mais profundidade...planos!
    mais profundos diria...

    ResponderExcluir
  5. Que interessante essa arte, muito bonitos. Trabalho de um artista da arte. Parabéns Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hola!!
    Me llamo Andrea y soy estudiante. Hace nada que empecé a escribir un blog sobre viajes y todavía no tengo ningún seguidor/a. Necesito ayuda para empezar a moverme por el mundo de blogger y te invito a pasarte por mi blog y escarbar un poco a ver si te gusta. Agradecería mucho que me siguieras :)
    Un saludo!
    http://viajandoadistancia.blogspot.com.es/2014/08/mi-viaje-distancia-alrededor-del-mundo.html

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Joelma!
    Menina... que trabalho magnífico! Fiquei aqui viajando nos degraus e montanhas... muito louco! Parabéns!
    Obrigada pelo carinho lá na caverna, aos poucos estou me recuperando.
    Abração e ótimo findi.

    ResponderExcluir

Eu estou aprendendo a arte Zentangle experimentando materiais para isso também, é um prazer para mim mostrar meus avanços para vocês.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos!!!
Joelma

Direitos autorais dos métodos e padrões