sexta-feira, 4 de julho de 2014

Zentangle

REF:0053

Aprendi no blog da Lúcia

6 comentários:

  1. Fui até o Blog da Lúcia e adorei a forma como são feitos os desenhos. Vou tentar fazer. Obrigada por compartilhar ideias tão criativas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Joelma ficou lindo!!! Eu amei esse padrao! Estou fazendo um com a Tilda, usando esse padrao.
    Bjs e uma semana abencoada pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Belo querida amiga Joelma ,que Deus continue iluminando a sua vida ,desejo-lhe uma semana cheia de felicidades ,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joelma!
    Ampliei para ver melhor o desenho e fiquei admirada com a harmonia. Queria ter essa facilidade para aprender!
    Também vi as caixinhas no outro blogue... Tudo muito lindo, parabéns!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Joelma,
    Obrigada! por tudo mesmo!! Pelo incentivo e pela pacienci!! Vc entrou no Zen Origami, hoje? Faca uma visitinha por la!
    Bjs e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por compartilhar sua bela obra Joelma.

    Desejo-lhe felicidade e eu mandar muitos beijinhos

    ResponderExcluir

Eu estou aprendendo a arte Zentangle experimentando materiais para isso também, é um prazer para mim mostrar meus avanços para vocês.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos!!!
Joelma

Direitos autorais dos métodos e padrões