quinta-feira, 26 de junho de 2014

Zentangle


 REF : 0050
REF : 0049
REF : 0048

3 comentários:

  1. São lindos querida amiga você e com certeza uma privilegiada com tantos dons que tao bem exprime das mais variadas formas que nos brinda ,muitos parabéns .Querida Joelma muito obrigado pelas suas palavras que guardo com muito carinho no meu coraçao ,que Deus continue iluminando a sua vida ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Joelma, your work is beautiful. I really enjoy viewing it and seeing all the tangles you used on this week's entry. Very nicely done.

    from Duane.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, Joelma!!! Sempre gosto de repetir; vc eh perfeita nessa arte! Adoro!!!
    Eu ando inventando, rsrsrs
    Mas vou me dedicar mais a arte Zentangle.
    Bjs e ja estava com saudades das suas postagens!!
    Obrigada pelo carinho la no Blog.

    ResponderExcluir

Eu estou aprendendo a arte Zentangle experimentando materiais para isso também, é um prazer para mim mostrar meus avanços para vocês.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos!!!
Joelma

Direitos autorais dos métodos e padrões