quinta-feira, 29 de maio de 2014

Zentangle

 Ref: 0047
 Ref: 0046
Ref: 0045

8 comentários:

  1. Você e maravilhosa de um talento Imensurável ,parabéns pelos lindos trabalhos que tanto adoro ,que Deus continue iluminando a sua vida ,beijinhos Joelma

    ResponderExcluir
  2. Joelma, your ref: 0047 for this week is beautiful. I like that you made a "pie" out of Y-Full Power tangle. Very nicely done.
    Hugs from Duane in Portland, Oregon, USA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Joelma! Não sabia que vc tinha um novo espaço e adorei visitá-lo!
    Como sempre, belíssimos trabalhos.
    Vim lá da Lucia que postou os porta-retratos nessa técnica.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Joelma!! Que maravilhosos!!! Amo demais as suas artes!!! Ainda chego lá!!!! Rsrsrs
    Agradeço suas palavras tão carinhosas no meu blog!! Vc merece o meu reconhecimento, vc e perfeita no que faz!!!

    ResponderExcluir
  5. Não terminei!!! Sucesso pra vc!!! Bjs querida amiga e que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Venho agradecer o carinho deixado no meu blog
    na verdade é sempre um conforto para o meu coração.
    A realidade é monstruoso tudo que aconteceu comigo,
    porém o conforto que recebo é uma oração .
    Deus esta no controle das nossas vidas ou talvez
    hoje não estaria aqui para te agradecer.
    Nunca sabemos até onde um ser humano pode
    chegar falta de responsabilidade
    Obrigada mais uma vez e Deus abençoe você hoje
    e sempre.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  7. Me alegra tenerte por aquí de nuevo con tus nuevos diseños, siempre llenos de estilo y sorprendentes

    ¡Abrazos!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Joelma!
    A arte, o artesanato são realmente apaixonante. Vamos aprendendo, tentando e quando vemos, parece que virou vício. Seus trabalhos a cada dia estão mais bonitos.
    Obrigada pelo carinho lá no jardim da caverna, adoro sua visita.

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir

Eu estou aprendendo a arte Zentangle experimentando materiais para isso também, é um prazer para mim mostrar meus avanços para vocês.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos!!!
Joelma

Direitos autorais dos métodos e padrões