domingo, 27 de abril de 2014

Zentangle

Ref: 0044

Ref:0043

Ref:0042

Ref: 0041

6 comentários:

  1. Querida amiga Joelma desde já agradeço as suas palavras e o email para me dar uma dicas sobre esta arte belíssima de Zentangle que agradeço muito ,e de fato maravilhoso ver os pormenores que tem expresso neles e maravilhoso ver ,muitos beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Tus propuestas siempre son un derroche de creatividad y talento, además de mucho trabajo

    ¡Abrazos!

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos estao perfeitos!!!! A cada arte que vc realiza, eu me encanto!
    Parabens!!!
    Bjs e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Que arte linda você faz, Joelma!!
    Gostei!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Your artwork is very beautiful. I enjoyed looking through all that I found on your blog. You are beautiful too. I too believe in Jesus Christ as my Savior and my God and He gave me a gift of being able to draw and I love to draw Zentangles. Hugs and kisses fellow Zentangler.

    ResponderExcluir

Eu estou aprendendo a arte Zentangle experimentando materiais para isso também, é um prazer para mim mostrar meus avanços para vocês.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos!!!
Joelma

Direitos autorais dos métodos e padrões