domingo, 16 de fevereiro de 2014

Zentangle

Ref:0029

10 comentários:

  1. Bom dia Joelma uma arte muito bonita ,gostei muito das formas que você cria em cada desenho ,desejo-lhe um feliz domingo cheio de paz e amor ,beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por sua atenção, sempre é um prazer estar na blogosfera por causa dos amigos verdadeiros...
    Tem tanta coisa boa e bonita acontecendo neste planeta não acha?
    E olha ponho fé neste poder que esta arte pode realizar...lembra-me a arte tecelã e deve mesmo fazer novos links elétricos no cérebro ajudando e muito...
    Belíssima arte e meu profundo respeito por sua pessoa, namastê!

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível, Joelma!! Vc a cada arte se aprimora mais!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Joelma, obrigada pelo carinho! Mas nao exagere, rsrsrsrs Ainda falta muito!!!!!
    Quais canetas vc usa? Estou com dificuldades para achar as que indicam. A que usei, borra o papel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI JOELMA!
    NÃO TENHO ESTE DOM E ADMIRO MUITO QUEM O TEM.
    SÓ SEI QUE ACHEI LINDO.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Não conhecia esse trabalho, ou nem tinha me ligado muito. Mas passei a ver na Lucia e adorei! Meus dedinhos andam loucos pra experimentar,rs Será que sai algo? rs bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  7. Amiga que perfeição amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Me gusta esta manera de jugar con las formas y el resultado que nos muestras finalmente

    Abrazos

    ResponderExcluir
  9. Joelma,
    Quando puder, passe la no Koisinhas Chiques!!
    Saudades de vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Joelma, sua linda!!! Obrigada por tanto incentivo!!!
    Bjs e otimo final de semana!

    ResponderExcluir

Eu estou aprendendo a arte Zentangle experimentando materiais para isso também, é um prazer para mim mostrar meus avanços para vocês.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos!!!
Joelma

Direitos autorais dos métodos e padrões